Super Especial

Mãe, mulher, maravilha!!! Senti nos teus braços acolhedores que me amaste desde antes de eu existir. Com teu coração me formaste, e trouxeste à existência o que sou hoje!!! 
________________________________



Homem simples que cuida dos animais, afaga a terra, conhece os desejos do chão, o cio da terra, a propícia estação... Fecunda o chão!! Que tem nas mãos de artesão, a singeleza de transformar a matéria bruta em beleza, arte e sensibilidade... Esse é meu pai! Um homem forte, trabalhador, que aprendeu com a vida e não se deixou vencer, mas venceu!!! Tenho muito orgulho de ser sua filha!! 
______________________________




Eternas saudades de vc... Paternalmente, ensinaste-me a caminhar e não foi por qualquer caminho... pois os teus caminhos sempre foram de justiça, de paz, de amor, de dedicação, de doação!!!! Pra sempre saudades...

_______________________________


Saí do teu ventre de amor, de cuidado, de aconchego... senti em teus braços, acalento;  em teu colo, abrigo; em teu sorriso, encanto; em tuas mãos, afago...Saudades!! 
_______________________________



Juninho e Fabinho... Os irmãos mais lindos que alguém pode ter!!!!

Houve um tempo em que eu chorava quando Fabinho me colocava pra chupar o dedão do pé dele (é mole??? isso faz algumas dezenas de anos...). 
Houve um tempo que eu chorava quando Juninho me deixava do lado de fora de casa com a "doida" da cidade na outra esquina... (malvadezaaaa...). 
Isso é que dá ser filha caçula!!!!! 
Houve um tempo em que eu queria muito que essas coisas não acontecessem apenas nas férias, e chorei por querer ter sido criada junto dos meus irmãos... 
Hoje sei que a distância não pode apagar o amor!!
_________________________________


Em frente à casa de Vó Maria. É aqui que sempre fico qdo venho à Machacalis-MG. Casa simples, cheinha de lembranças de um passado bom... de vovô, de vovó, de tios, tias, primos e primas... De mainha e de paizinho... E das “estrelinhas” que paizinho soltava pra eu dormir... A qualquer hora que quiser, é só puxar a cordinha e entrar... Como bem disse Rubem Alves, essas coisas só existem no interior de Minas... Não temos chave na porta ou olho mágico... Temos uma cordinha do lado de fora, que amarrada na tranca, faz abrir a porta. E assim, nossa casa é também casa de nossos amigos... 

_________________________________