quarta-feira, 23 de março de 2011

Feliz Ano Novo!!

Minha amiga Aníssima me disse que o ano só começa meeeesssmo depois do carnaval. E se no mundo não é assim, no Brasil é bem provável, e na Bahia, muito mais!! Por coincidência, não havia feito ainda nenhum texto de Ano Novo no blog... Talvez meu ano ainda não tivesse começado mesmo... Então:

FELIZ ANO NOVO!!!!

Sem aquelas promessas e pedidos descompromissados do dia primeiro de janeiro, desejo um ano de felicidade!! E por isso, na minha lista de 2011, quero liberalidade, sustentabilidade, alegria, amor, fé, esperança, responsabilidade, celebração, companheirismo, amizade, trabalho, missão, criatividade, sorte!!


Quero contar com o acaso, já que a vida é cheia de encontros e desencontros casuais...


"Não podemos retornar com o creme dental pra dentro do tubo"... (Entropia). Então, quero liberalidade!!! Não quero reter/deter nada nem ninguém... Quero relacionamentos viáveis, sustentáveis, produtivos, reprodutivos e que se produzem!!


Quero um projeto de vida onde eu tenha o direito de ser feliz!!! E que eu seja feliz!!


Quero perdoar e me perdoar... mesmo que o outro não me perdoe... eu me dou uma nova chance!!! Quero amar e me amar... mesmo que o outro não me ame!!! Amar dispensa recompensa... Como diz o mestre Eliab... "amar a todos, gostar de alguns..."


Quero um leque de possibilidades em minha frente!! Porque a vida nos permite isso!!! Não quero nenhuma porta fechada... E que minha fé não me coloque viseiras, mas me permita escolher viver com liberdade e responsabilidade tudo o que posso e que me é de direito viver!!!!


E ao mesmo tempo que quero tudo isso pra mim, desejo também pra você!!! 


6 comentários:

  1. Pow Neta, se é assim, então: FELIZ ANO NOVO!
    To no novo ritmo do novo ano a cada momento a cada palavra!
    Obrigado por nós permitir um novo momento para este novo ano!
    Um xero!

    ResponderExcluir
  2. "Quero perdoar e me perdoar... mesmo que o outro não me perdoe... eu me dou uma nova chance!!! Quero amar e me amar... mesmo que o outro não me ame!!! Amar dispensa recompensa... Como diz o mestre Eliab... "amar a todos, gostar de alguns..."


    Sabiamente escrito, que ponhamos em prática, agora...Mto tocante, um desafio que tomo p/ mim!

    FELIIZ ANO NOOVO PRA NÓS NETINHAA!E vamo que vamo, pra frente, pq od estamos, pra trás não dá maiiiis. E que boom por isso^^

    Vamos agregar novas experiências e saberes a nossas viidas!E vamos juuntaas. Bjoo!!

    ResponderExcluir
  3. Dey!!! Um novo momento sempre!!! Novo de novo!!! Bjosss

    Aníssima!!! Vc me inspira!! Sempre!! Tua vida é uma amostra de beleza, leveza e alegria!!! Obrigada pela companhia na caminhada!!! Um xeroo grande!!! E vamo que vamo nesse Novo Ano!!!

    ResponderExcluir
  4. Beleza, alegria, inspiração. Você mesma, Anísia, foi meu Feliz Ano Novo, este ano. Minha mensagem de leveza, "sustentabilidade, alegria, amor, fé, esperança, responsabilidade, celebração, companheirismo, amizade, trabalho, missão, criatividade, sorte". Suas palavras e você se traduzem bela e mutuamente. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Jeyson, teu carinho é gracioso! Obrigada pela pessoa que és!!
    Estamos grávidos de novas vidas, de velhos sonhos novos ou de novos sonhos velhos(?)... Enfim... Feliz Ano Novo pra gente moço!!!! A gente merece... Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Neta, obriaga pela visita!
    Já sabe da minha história? Minha mãe estava ligada qnd engravidou de mim.srsrs
    bjs

    ResponderExcluir