domingo, 24 de abril de 2011

Domingo de Ressurreição



Ainda há vida!
Ainda há esperança!


"Porque Ele vive, posso crer no amanhã..."

6 comentários:

  1. Vcs começaram... Vou continuar o coro... "Eu bem sei q a minha vida está nas mãos de um Deus q VIVO está... Deus q sofreu e q sofre, como e com os sofredores deste mundo... Emanuel... Deus Conosco q se alegra com nossas alegrias...
    A mensagem do Cristo ressuscitado nos da ESPERANÇA...forças para caminhar em meio a nossas lutas, sofrimentos, dores, angustias... Porque sabemos que Cristo venceu o mundo, e por isso venceremos as dificuldades nos caminhos q ele trilhou... Caminho da solidariedade e do amor... Cristo nos ensina que no Caminho do Calvário podemos CAIR, caídos podemos nos unir com todos os caídos da história e nos solidarizar com Eles... como o Cristo... De mãos dadas todos nos ergueremos nos domingos de ressurreição...

    Parabéns pelo Blog Neta... Sempre um prazer passar por aqui... Belíssima Síntese da mensagem da Ressurreição... ESPERANÇA e MUITA VIDA para todos nós... Xerooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Aníssima e Fábio!!! Que prazer imenso poder cantar com vcs!!! Muita vida e esperança pra todos nós!!! Que assim seja!!

    Marquinhos... seu comentário (maior que meu texto, diga-se!!! rss) me deixou com lágrimas nos olhos!! É muito bom lembrar que a ESPERANÇA renovadora, a GRAÇA superabundante, o AMOR incondicional, e a VIDA(!!!) ainda estão disponíveis pra todos que caem... É muito bom encontrar amig@s que nos ajudam a LEVANTAR!!!

    Essa Páscoa foi mesmo uma experiência com o Sagrado!!!

    Que o Pai esteja com tod@s!!!

    ResponderExcluir
  3. "O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas".
    Drummond

    ResponderExcluir
  4. O amanhã gesta em nós a possibilidade de num novo re-começo,

    O amanhã gesta em nós a possibilidade de uma nova e viva esperança,

    O amanhã gesta em nós a possibilidade do sorriso,

    Porque a dor pode durar a noite inteira, mas a alegria vem amanhã ou pela manhã,



    Seu blog é sempre a possibilidade de um novo amanhã.

    Um xero querida!

    ResponderExcluir