quarta-feira, 25 de maio de 2011

[Des]Esperança

Milagres acontecem??
Tenho a forte sensação que vou morrer esperando...
Os dias são maus, e eu tenho mania de ser complicada...
"Viver é muito perigoso"!
Grande Rosa!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Me poupe!!

Por favor!!
Não precisam disso!!
Vivam simplesmente sem precisar dizer que podem viver!!
Vivam simplesmente sem precisar dizer que só estão fazendo o que estão fazendo porque merecem dias melhores, porque não podem mais continuar sofrendo... blá blá blá!!
Pra que se justificar??
Pra que?!!

Tenho pena de vcs!!!
Precisam dar satisfação pra serem felizes!!!
Sociedadezinha podre!!! Religiãozinha de merda!!!

Parem o mundo que eu quero descer!!!

Para os mais curiosos, assistam:
Pleasantville

sábado, 7 de maio de 2011

Viva Luísa!


Conheço uma amiga que tem um grande amor. Como em vários casos que vemos e/ou vivemos (...), sofreu bastante, amou bastante, mas entre o caos e o cosmos da vida já são, aproximadamente, 13 anos de relacionamento!!!  Como fruto desse amor e dessa união estável, veio Luísa! Tão indefesa, tão machucada pela vida ainda um bebê. Mas essa mesma vida lhe reservou uma família, um lar!! Hoje, ela é a luz que brilha e irradia a vida da minha amiga!!
Essa semana (que antecede o dia das Mães), a pequena Luísa poderá ter a esperança de um dia também ser adotada pela sua outra mãe! Afinal ela tem duas maravilhosas mães!!! Mas apenas uma consta em sua certidão de nascimento. Ela também terá seus direitos assegurados como qualquer outra criança da sua idade!! As suas mães poderão agora, pela PRIMEIRA VEZ, declararem o imposto de renda juntas, acrescentarem seus nomes no plano de saúde como dependente uma da outra, terão direito a pensão, herança, previdência e todos os outros direitos e deveres de qualquer casal heterossexual. 
Mas infelizmente muitos casais viveram e morreram sem isso... 
Não vamos deixar que nossos irmãos cristãos católicos e evangélicos estraguem essa conquista! Uma vergonha Silas Malafaia encabeçar um protesto dizendo que união homoafetiva não é entidade familiar e o advogado da CNBB discursar contra esse avanço da sociedade brasileira enquanto a aprovação foi unânime pelo STF!!!!

Viva Luísa!!!
Viva a família de Luísa!!!


"Consideramos justa toda forma de amor"