segunda-feira, 20 de setembro de 2010

[E]difício

A construção.
Há tempos de pé!
Rachaduras, infiltração.
Antes que desabe, dinamite.
Escombros...
Sem luz, sem água.
Pouco a pouco, o caminhão do Entulho.
Tudo frio e nu.
Nova construção,
ainda no chão...

8 comentários:

  1. Que bom, que bom...que as construções velhas desabam, que elas acem e que na nossa vida assim acontece tantas vezes...Mas, temos a oportunidade de recomeçar...E novas construções surgem!
    Viva ao recomeço, viva o construir!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Destruir e construir, derrubar e edificar...
    Os agentes, os instrumentos e os materiais, quase sempre são os mesmos. São os discursos que os movem de um lado para o outro. Parece que estamos presos a este ciclo. "Não há bem que sempre dure, nem há mal que nunca acabe"
    Assim a vida gira...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A construção e reconstrução em nossas vidas são de fato difíceis, a união dos blocos doem e podem conter ranhuras, do chão, de debaixo do chão nas suas(nossas) entranhas começamos e recomeçamos o descobrir e desenhar da vida... ainda bem existem as flores no asfalto!!!Uma das flores é vc mesma Anísia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, obrigada por dar continuidade à construção desse "tecido"!!! Somos mesmo flores e cravo (rsss pra Messias) do grande jardim de Deus, onde o que importa é passear de mãos dadas nos finais de tarde contemplando a beleza do crepúsculo e da criação!!! Independente do caosmos da nossa vida!!! Um xero pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma objeção em também ser flor! Porque não posso ser admirado e tocado com carinho? Tenho q ser apenas rígido e perfurante??? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pura Anisialética. Beleza abstrata e concreta. Pura, concreta, abstrata, física e metafisicamente, cada vez mais, e mais, e mais, e mais bela.

    ResponderExcluir
  7. Mê... o cravo não é somente rígido e perfurante... huahuahuahuahua é tb bonito, diverso em cor, tem uma pétala macia e é uma flor muito atraente!!! Mas nenhuma objeção se vc quer ser outro tipo de flor, uma rosa por exemplo... kkkkkkkkkk
    Jeyson... obrigadíssima pela visita!! Concretamente é um prazer te ter por aki!!! rs
    Xerooo!!!

    ResponderExcluir